Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
MAN recebe implementadores em Resende
Engenheiros e implementadores puderam trocar informações

Transportes | 15/02/2017 | 14h12

MAN recebe implementadores em Resende

Montadora quer ter mais produtos sob medida para seus clientes
REDAÇÃO AB

Cerca de 50 profissionais de implementadores visitaram a MAN Latin America, em Resende (RJ). A fabricante promoveu um encontro de negócios com foco nos caminhões e ônibus Volkswagen e MAN. O evento reuniu implementadores de diferentes segmentos. Eles puderam se atualizar com as novidades da montadora para este ano.

Com isso a MAN quer identificar oportunidades de parceria para reforçar a filosofia dos produtos “sob medida para as necessidades dos clientes”. Segundo a companhia, alinhar as características do veículo às do futuro implemento é uma forma de garantir o sucesso de vendas.

“Isso é vantajoso para todo o mercado, com o cliente se beneficiando diretamente”, recorda o gerente de marketing da MAN Latin America, João Herrmann. O encontro abrangeu pontos de vista técnicos e comerciais. Ao lado dos engenheiros da MAN, os implementadores puderam trocar informações e conhecer os veículos numa pista de testes. São modelos entre 150 e 480 cavalos e peso bruto total de 5 a 74 toneladas.

Tags: MAN, MAN Latin America, Volkswagen, caminhões, ônibus, Resende, implementadores, João Herrmann.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
AB Inteligência