Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 09/02/2017 | 20h18

Marcopolo e Volvo entregam 20 ônibus de 15 m

Com 450 cavalos, Paradiso 1800 é o mais potente e maior modelo rodoviário do País

REDAÇÃO AB

A Marcopolo e Volvo entregaram os 20 primeiros ônibus com 15 metros de comprimento ao mercado brasileiro. Além de ser o maior, é o mais potente ônibus rodoviário no mercado nacional. São 450 cavalos. Segundo a Volvo, eles são equipados de série com caixa de câmbio eletrônica I-Shift, freios inteligentes EBS, freio-motor com 390 cv de potência e Controle Eletrônico de Estabilidade (ESP).

Os 20 Paradiso 1800 Double Decker foram encomendados pelo Grupo paranaense Eucatur pela grande capacidade para 60 passageiros, 12 deles em poltronas-leito no piso inferior e outros 48 em cadeiras-semileito no piso superior.

Todas as unidades recebem sistemas de monitoramento e de auxílio de estacionamento com sensores de distância, equipamento audiovisual com DVD, MP3, monitores e tomadas para recarga de equipamentos eletrônicos. Os novos Paradiso farão linhas entre cidades do Rio Grande do Sul e de Roraima.



Tags: Volvo, Marcopolo, Eucatur, Paradiso, Double Decker, I-Shift, EBS, ESP.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência