Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Internacional | 09/02/2017 | 12h51

BMW promove mudanças na equipe de design

Jozef Kaban entra para o time liderado por Adrian van Hooydonk

REDAÇÃO AB

O designer Jozef Kaban passa a fazer parte da equipe do Grupo BMW, liderada pelo vice-presidente sênior de design da companhia, Adrian van Hooydonk. Kaban tem 44 anos. Natural da Eslováquia, ele será responsável pelas formas dos carros BMW. Ele chega à fabricante bávara após acumular passagens por marcas do Grupo Volkswagen.

As mudanças na equipe de design abrangem também a efetivação de Domagoj Dukec no cargo de head de design para as submarcas BMW i e BMW M. Com 41 anos, Dukec está na companhia desde 2010 e foi responsável pelo design exterior da marca BMW e, mais recentemente, pela submarca BMW i, de veículos elétricos e híbridos.

"Estou ansioso para contar com esses reforços. Kaban e Dukec trazem a experiência, talento e visão que precisamos para o futuro direcionamento do nosso design”, diz Adrian van Hooydonk.



Tags: BMW, Jozef Kaban, Domagoj Dukec, design, Volkswagen.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência