Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
JAC confirma chegada de seu terceiro SUV no Brasil
JAC T40 será versão de entrada na linha de SUVs da marca

Lançamentos | 03/02/2017 | 19h40

JAC confirma chegada de seu terceiro SUV no Brasil

Compacto T40 vem em junho com o mesmo câmbio manual do T5

REDAÇÃO AB

A JAC anuncia que trará mais um veículo ao mercado brasileiro: “Em junho, vamos ampliar nossa oferta de SUVs: será a vez do T40, que ocupará o nicho entre os compactos aventureiros e a faixa de entrada dos SUVs”, revela o presidente da JAC Motors do Brasil, Sergio Habib.

O T40 será o terceiro utilitário esportivo da marca no País: ele vai se juntar ao T6, vendido por aqui desde abril de 2015, e ao T5, que chegou ao mercado em dezembro do mesmo ano.

Pouco se sabe sobre o novo SUV da marca chinesa, mas a empresa adianta que ofertará o modelo com o mesmo câmbio que equipa o T5 com transmissão manual. O T5, em novembro de 2016, passou a ter também uma opção automática CVT (leia aqui), responsável pelo crescimento de 1,75% das vendas da marca em janeiro.

“O porcentual nem interessa muito, o que importa é a inversão da curva. Em um mercado que continua caindo, escapar dessa tendência é fundamental. Estamos satisfeitos por ter acertado no lançamento do T5 CVT, que é o grande responsável por essa mudança positiva”, ressalta Habib.



Tags: JAC, SUV, T40, T5, vendas, Sergio Habib.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência