Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 02/02/2017 | 19h08

Cummins fornece motor de 195 cv para Jacto

Propulsor QSB 4.5 passa a equipar pulverizador agrícola Uniport 2530

REDAÇÃO AB

A fabricante de motores diesel Cummins passa a equipar o pulverizador agrícola Jacto Uniport 2530 com um novo propulsor, o QSB 4.5 de quatro cilindros 195 cavalos, que já se enquadra à nova legislação de emissões para Máquinas Agrícolas e Rodoviárias (MAR-1) e substitui a antiga unidade de 175 cv utilizada até 2016.

“O QSB 4.5 atendeu às necessidades da Jacto, que demandava um motor leve, compacto e de baixo peso. Também nos pediram um produto de alto desempenho com menor consumo de combustível”, afirma a especialista de vendas da Cummins, Telma Hayashi.

A Cummins é o fornecedor com maior presença em produtos da Jacto como pulverizadores e colhedoras de café. Em todo o mercado agrícola a fabricante fornece motores nacionais ente 4,5 e 9 litros, além de importar unidades de 12 e 15 litros para fabricantes locais de máquinas agrícolas.



Tags: Cummins, Jacto, QSB 4.5, MAR-1, Telma Hayashi.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência