Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 01/02/2017 | 16h50

FCA faz recall de Town & Country e Journey

Montadora começa a trocar módulos de airbag sujeitos a falha por corrosão

REDAÇÃO AB

A FCA Fiat Chrysler Automóveis, dando continuidade ao recall iniciado em 30 de março de 2016, convoca os proprietários dos veículos Chrysler Town & Country Limited FWD, ano-modelo 2008, Town & Country Limited Wagon, ano-modelo 2009, e Dodge Journey SXT, ano-modelo 2009, para substituição a partir de 10 de fevereiro do módulo de controle do sistema de airbag (ORC).

Como informado anteriormente, a fabricante percebeu a possibilidade de corrosão no circuito eletrônico do módulo, situação que poderá provocar o acionamento espontâneo do airbag e ou do pré-tensionador do cinto de segurança ou mesmo o não acionamento de tais itens em caso de colisão.

Segundo a empresa, o tempo estimado para o atendimento é de aproximadamente uma hora. A FCA orienta o agendamento prévio numa concessionária. Os chassis envolvidos e informações mais detalhadas podem ser obtidos pelos telefones 0800 703 7130 (Chrysler) e 0800 703 7140 (Dodge) ou nos sites www.chrysler.com.br e www.dodge.com.br.



Tags: FCA, Fiat Chrysler, Dodge, Journey, Town & Country, airbags.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência