Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 23/01/2017 | 17h05

Mercedes vende 148 ônibus a São Luís, MA

Chassis adquiridos por 6 empresas diferentes começam a rodar este mês

REDAÇÃO AB

A cidade de São Luís (MA) adquiriu 148 novos ônibus Mercedes. Os veículos entram em operação neste mês. Seis empresas que atuam na capital maranhense adquiriram 92 chassis OF 1724, 34 unidades do OF 1721, 19 articulados O 500 MA e três chassis de micro-ônibus LO 916.

De acordo com o diretor de vendas e marketing de ônibus da companhia, Walter Barbosa, a venda é resultado de um forte trabalho de demonstração dos veículos em situação real de uso no sistema de transporte e de treinamentos para os motoristas. “Além disso, a imagem de qualidade e a tradição dos nossos produtos no Maranhão e no Nordeste contribuíram para que esse pool de empresas decidisse renovar a frota com os veículos Mercedes-Benz”, diz Barbosa.

A Mercedes-Benz ampliou sua presença no Nordeste, onde é líder nas vendas de ônibus. Em 2016 foram emplacadas na região 1.018 unidades, o que levou a marca a alcançar a participação de 51%, três pontos percentuais a mais sobre o ano anterior. No Maranhão, a participação em 2016 foi ainda maior, 64%.



Tags: Mercedes, Mercedes-Benz, Maranhão, chassis, ônibus, OF 1724, OF 1721, O 500 MA, LO 916.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência