Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
General Motors promove mudanças na América do Sul
Carlos Zarlenga, atual presidente da GM do Brasil, assume a GM Mercosul

Carreira | 19/01/2017 | 15h02

General Motors promove mudanças na América do Sul

Com reorganização, Carlos Zarlenga passa a responder por Brasil e Argentina

REDAÇÃO AB

A General Motors promove mudanças na sua estrutura regional para a América do Sul ao dividi-la em três unidades de negócio: GM Mercosul, consolidada por Brasil e Argentina, GM Andina, com Colômbia, Equador e Venezuela, e por fim, GM Central, reunida por Bolívia, Chile, Paraguai, Peru e Uruguai.

Para isto, a companhia designou Carlos Zarlenga, atual presidente da GM do Brasil, para comandar a GM Mercosul. Já o atual presidente da Argentina, Paris Pavlov, ficará à frente da GM Andina, enquanto Fernando Agudelo, atual presidente da GM no Chile responderá pela GM Central.

Segundo a empresa, as três unidades continuarão a fazer parte da estrutura da GM América do Sul, que continua com Barry Engle como presidente e a quem os demais executivos da região se reportarão.

“Nosso foco com esta renovação é aumentar a eficiência, reduzindo a burocracia e acelerando o processo de tomada de decisões”, declarou Engle em comunicado.



Tags: General Motors, presidente, GM Mercosul, GM Andina, GM Central, Carlos Zarlenga.

Comentários

  • Izidro Penatti Filho

    A estratégia da GM, pode-se considerar no minimo inteligente e arrojada , voltada a alavancar a agilidade nas decisões, o que em Empresas do porte da GM , muitas vezes sofrem pela morosidade no processo decisório e no envolvimeneto de toda a corporação, perdendo em qualidade e desperdicio de tempo! Parabéns

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência