Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

AB | 11/01/2017 | 16h54

Fórum avalia comportamento da indústria automobilística

Evento entrega conteúdo e promove networking no dia 17 de abril
REDAÇÃO AB

Três empresas especializadas em estudos de mercado e previsões para a indústria automobilística estarão empenhadas, dia 17 de abril, em apresentar os resultados de seus levantamentos relativos ao comportamento do setor automotivo em 2017. Durante a oitava edição do Fórum da Indústria Automobilística, Fernando Trujillo, consultor sênior da IHS Automotive, analisará a evolução do mercado em geral, cabendo a Vitor Klizas, presidente da Jato Dynamics, interpretar as mudanças no perfil de consumo, e a Carlos Reis, presidente da Carcon Automotive, sinalizar os avanços no mercado de veículos comerciais pesados.

A abertura do evento, que será realizado no Golden Hall do Hotel Sheraton WTC, em São Paulo, será feita pela Anfavea para falar sobre os esforços na retomada da indústria automobilística. Dan Ioschpe, presidente do Sindipeças, explicará como a entidade contribui para o fortalecimento da cadeia de suprimentos, após um longo período de crise. Letícia Costa, sócia-diretora da Prada Assessoria, avaliará as oportunidades que devem surgir na recuperação dos negócios e Octavio de Barros, presidente do Instituto República, tratará das perspectivas para a economia.

Três painéis de debates serão organizados durante o Fórum, sintetizando o pensamento das montadoras nas áreas de compras e engenharia, de estratégia e vendas e comercialização de caminhões e chassis de ônibus. Confira aqui o programa do evento e faça a sua inscrição.

Tags: Fórum da Indústria Automobilística, Anfavea, evento.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
AB Inteligência