Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 06/01/2017 | 19h54

Grupo PSA tem novas áreas na América Latina

Companhia muda estrutura como parte do plano estratégico de crescimento

REDAÇÃO AB

O Grupo PSA criou duas novas áreas na operação da América Latina. Fabricio Biondo, será vice-presidente de comunicação, relações externas e digital. Já Pablo Averame terá cargo equivalente no departamento de marketing produto, mobilidade e serviços conectados. Com a nova estrutura, a companhia pretende atender ao plano estratégico global, o Push to Pass, e expandir os negócios.

A direção liderada por Biondo pretende garantir que o Grupo PSA acompanhe o momento de transformação digital, acelerando as iniciativas nesta área na América Latina. A ideia é tornar a organização mais ousada, ágil e próxima dos clientes. “A nossa digitalização deve ser vantagem competitiva para atendê-los mais rapidamente e melhor, destacou o executivo em comunicado. Antes de assumir a nova posição, Biondo era diretor de marketing e produto, comunicação e relações externas.

Na área de marketing produto, mobilidade e serviços conectados, Averame aponta que vai trabalhar para garantir a excelência dos carros vendidos pela companhia, além de conduzir os esforços da empresa para fornecer leque de serviços de mobilidade. A promessa é entregar soluções duráveis, inteligentes, seguras e compartilhadas. A empresa também lança uma nova marca, a Free2Move, justamente focada em soluções neste segmento.

Nascido na Argentina, Averame tem carreira de mais de 25 anos no setor automotivo e está no Grupo PSA desde 1999. Tanto ele quanto Fabricio Biondo respondem diretamente a Carlos Gomes, presidente da companhia para o Brasil e a América Latina.

Tags: Grupo PSA, Fabricio Biondo, Pablo Averame, carreira.


Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
AB Inteligência