NOTÍCIAS
06/01/2017 | 19h54

Carreira

Grupo PSA tem novas áreas na América Latina

Companhia muda estrutura como parte do plano estratégico de crescimento


REDAÇÃO AB

Biondo (à esquerda) e Averame vão comandar as novas áreas do Grupo PSA
O Grupo PSA criou duas novas áreas na operação da América Latina. Fabricio Biondo, será vice-presidente de comunicação, relações externas e digital. Já Pablo Averame terá cargo equivalente no departamento de marketing produto, mobilidade e serviços conectados. Com a nova estrutura, a companhia pretende atender ao plano estratégico global, o Push to Pass, e expandir os negócios.

A direção liderada por Biondo pretende garantir que o Grupo PSA acompanhe o momento de transformação digital, acelerando as iniciativas nesta área na América Latina. A ideia é tornar a organização mais ousada, ágil e próxima dos clientes. “A nossa digitalização deve ser vantagem competitiva para atendê-los mais rapidamente e melhor, destacou o executivo em comunicado. Antes de assumir a nova posição, Biondo era diretor de marketing e produto, comunicação e relações externas.

Na área de marketing produto, mobilidade e serviços conectados, Averame aponta que vai trabalhar para garantir a excelência dos carros vendidos pela companhia, além de conduzir os esforços da empresa para fornecer leque de serviços de mobilidade. A promessa é entregar soluções duráveis, inteligentes, seguras e compartilhadas. A empresa também lança uma nova marca, a Free2Move, justamente focada em soluções neste segmento.

Nascido na Argentina, Averame tem carreira de mais de 25 anos no setor automotivo e está no Grupo PSA desde 1999. Tanto ele quanto Fabricio Biondo respondem diretamente a Carlos Gomes, presidente da companhia para o Brasil e a América Latina.

Comentários: 0
 

Comente essa notícia

Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de questões técnicas ou comerciais. Os comentários serão publicados após análise. É obrigatório informar nome e e-mail (que não será divulgado ao público leitor). Não são aceitos textos que contenham ofensas, palavras chulas ou digitados inteiramente em letras maiúsculas. Também serão bloqueados currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
Seu nome*: Seu e-mail*:

QUEM É QUEM NO SETOR AUTOMOTIVO

Encontre empresas e profissionais do setor.
Confira seus perfis e biografias.

Encontre empresas e profissionais do setor.

Encontre empresas e profissionais de comunicação.

Confira seus perfis e biografias.

COLUNISTAS

ALTA RODA | 16/08/2017
Mercado deve melhorar no segundo semestre, até por novas ações de varejo

Esta coluna é apoiada por:

Documento sem título
Advertisement Advertisement Advertisement Advertisement
DE CARRO POR AÍ | 18/08/2017
Empresa monta novos planos para mercados emergentes
AUTOINFORME | 17/08/2017
Gastos com veículo vão muito além da prestação
INOVAÇÃO | 15/08/2017
Indústria automotiva precisa abrir os olhos para novas formas de trabalhar
DISTRIBUIÇÃO | 03/08/2017
Marca percorreu caminho árduo e conseguiu destronar a Toyota da 1ª posição
QUALIDADE | 03/07/2017
Rota 2030 terá missão de levar a indústria automotiva nacional até o futuro
Negócios | 08/03/2017
Tecnologia faz parte da receita para sair da crise
QUALIDADE | 23/11/2016
Empresas do setor automotivo precisam atualizar sistema de qualidade até 2018
Indústria | 01/08/2016
Declaração do presidente da FCA evidencia crise no setor de autopeças
Pressão de montadoras adia controle de estabilidade obrigatório
Tecnologia | 23/07/2015
Novas ferramentas de desenvolvimento encurtam caminho para a competitividade
Tecnologia | 13/03/2015
Setor enfrentará grandes mudanças nos próximos anos
MERCADO | 16/01/2015
Utilização do potencial só deve melhorar a partir de 2016
COMPETITIVIDADE | 08/04/2014
Interrupção do crescimento desafia fabricantes