Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 22/12/2016 | 18h57

Silvia Torrecillas é nova gerente marketing da Citroën

Silvia Torrecillas deixou a agência Havas Worldwide para assumir o cargo
REDAÇÃO AB

Desde novembro a Citroën tem nova gerente de marketing no Brasil. Silvia Torrecillas assumiu a posição, com responsabilidade pela marca e também pela DS. Até então, ela cuidava da conta da companhia na agência Havas Worldwide.

Silvia substitui Alexander Greif, que deixou a empresa. A executiva é pós-graduada em marketing pela ESPM, Master em Project Managemente pela University of Victoria e acumula mais de 15 anos de experiência na área. Ela responderá a Nuno Coutinho, diretor de marketing da Citroën e da DS no Brasil.

Tags: Citroën, carreira, marketing.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência