NOTÍCIAS
22/12/2016 | 18h57

Carreira

Silvia Torrecillas é nova gerente marketing da Citroën

Silvia Torrecillas deixou a agência Havas Worldwide para assumir o cargo


REDAÇÃO AB

Desde novembro a Citroën tem nova gerente de marketing no Brasil. Silvia Torrecillas assumiu a posição, com responsabilidade pela marca e também pela DS. Até então, ela cuidava da conta da companhia na agência Havas Worldwide.

Silvia substitui Alexander Greif, que deixou a empresa. A executiva é pós-graduada em marketing pela ESPM, Master em Project Managemente pela University of Victoria e acumula mais de 15 anos de experiência na área. Ela responderá a Nuno Coutinho, diretor de marketing da Citroën e da DS no Brasil.

Comentários: 0
 

Comente essa notícia

Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de questões técnicas ou comerciais. Os comentários serão publicados após análise. É obrigatório informar nome e e-mail (que não será divulgado ao público leitor). Não são aceitos textos que contenham ofensas, palavras chulas ou digitados inteiramente em letras maiúsculas. Também serão bloqueados currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
Seu nome*: Seu e-mail*:

QUEM É QUEM NO SETOR AUTOMOTIVO

Encontre empresas e profissionais do setor.
Confira seus perfis e biografias.

Encontre empresas e profissionais do setor.

Encontre empresas e profissionais de comunicação.

Confira seus perfis e biografias.

COLUNISTAS

ALTA RODA | 11/01/2017
Veja ranking dos mais vendidos em todas as categorias de leves em 2016

Esta coluna é apoiada por:

AUTOINFORME | 04/01/2017
Montadoras buscam a melhor performance acústica
DE CARRO POR AÍ | 30/12/2016
Muitos apostam em reação. Montadoras preparam lançamentos
INOVAÇÃO | 15/12/2016
A inovação pelo design e a capacidade de melhorar a experiência do consumidor
QUALIDADE | 09/12/2016
O Inovar-Auto está perto do fim, mas setor precisa estar pronto para novos desafios
QUALIDADE | 23/11/2016
Empresas do setor automotivo precisam atualizar sistema de qualidade até 2018
O mundo está em transformação e é melhor ser parte da mudança do que esperar ela acontecer
DISTRIBUIÇÃO | 09/08/2016
Crise pode reduzir negócios no pós-venda ou ser oportunidade para manter clientes mais próximos
Indústria | 01/08/2016
Declaração do presidente da FCA evidencia crise no setor de autopeças
Pressão de montadoras adia controle de estabilidade obrigatório
Tecnologia | 23/07/2015
Novas ferramentas de desenvolvimento encurtam caminho para a competitividade
Tecnologia | 13/03/2015
Setor enfrentará grandes mudanças nos próximos anos
MERCADO | 16/01/2015
Utilização do potencial só deve melhorar a partir de 2016
COMPETITIVIDADE | 08/04/2014
Interrupção do crescimento desafia fabricantes