Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Comerciais | 22/12/2016 | 17h33

MAN vende 40 caminhões à Concreserv

Especializada em concretagem, empresa comprou unidades do Constellation

REDAÇÃO AB

A MAN Latin America encerra 2016 com a entrega de 40 caminhões à Concreserv, especializada em serviços de concretagem que já tem outros 41 veículos da fabricante em sua frota. As unidades, do modelo Volkswagen Constellation 26.280 Constructor Betoneira, foram desenvolvidas pela montadora justamente para atuar no transporte de concreto em centros urbanos.

Do total vendido pela empresa, a maior parte é de caminhões equipados com caixa manual. Apenas uma unidade conta com transmissão automática Allison 3500 de seis marchas. Segundo a MAN, os veículos atendem a demanda do cliente por bom rendimento e economia de combustível. O contrato de manutenção também teria sido um diferencial na negociação entre as empresas.

O Constellation 26.280 foi desenvolvido pela MAN em versões 6x4 e 8x4 como parte da linha de caminhões vocacionais. O modelo é equipado com conversor de torque, que promete retomadas rápidas de velocidade e torque elevado. Os veículos são equipados co motor MAN D08 de 277 cavalos e sistema EGR de pós-tratamento, que dispensa o uso do aditivo Arla 32.



Tags: MAN, caminhão, Concreserv.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência