Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Marcopolo tem novos diretores de engenharia e RH
Luciano Resner (esq.) assume a engenharia e Thiago Deiro, o RH da Marcopolo

Carreira | 16/12/2016 | 13h18

Marcopolo tem novos diretores de engenharia e RH

Luciano Resner deixa a Chery e migra para ônibus; Thiago Deiro assume o RH

REDAÇÃO AB

Dois novos diretores assumem as áreas de engenharia e de RH da Marcopolo: o engenheiro mecânico Luciano Ricardo Resner passa a responder pelo departamento de engenharia da encarroçadora de ônibus.

Com pós-graduação em Negócios Internacionais e Gerenciamento de Manufatura pela Kettering University de Flint, no Michigan, Estados Unidos, possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV de São Paulo. Com mais de 20 anos atuando no setor automotivo, sua trajetória conta com passagens pela General Motors no Brasil, América do Norte e na Coreia e desde 2014 na Chery do Brasil, inicialmente como diretor de qualidade e desde maio deste ano como vice-presidente de operações.

Por sua vez, Thiago Arrue Deiro, que está na Marcopolo desde 2008, assume a direção de recursos humanos. Graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e com MBA em Finanças Empresariais pela Fundação Getúlio Vargas, Deiro foi gerente de relações com investidores, ao mesmo tempo em que acumulou a função de gerente financeiro. Iniciou a carreira como trainee na Gerdau, na área de relações com investidores.



Tags: Marcopolo, diretor, engenharia, RH, Thiago Deiro, Luciano Resner.

Comentários

  • Luciano

    Desejo ao Luciano Resner uma boa empreitada agora que assume a Engenharia da Marco Polo.Profissional de primeira grandeza aproveitando aquí os votos de um Natal 2016 muita luz e saúde , para que todos que estão nesse setor sigam essa estrela. Abraços. Arq Luciano Lunardi Ragazzi

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência