Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 30/11/2016 | 12h15

Foton comunica a saída de Alcides Cavalcanti

Executivo deixa a diretoria de vendas, marketing e pós-venda da marca

REDAÇÃO AB

A Foton anuncia a saída de seu diretor de vendas, marketing e pós-venda, Alcides Cavalcanti, que deixa a empresa após dois anos. Em nota divulgada na quarta-feira, 30, a companhia informa que ainda não há substituto e que comunicará o mercado tão logo seja nomeado um novo executivo para o cargo.

Na nota, a empresa informa que Cavalcanti parte para novos desafios no mercado. Ele fez carreira no setor automotivo, principalmente no segmento de pesados. Formado em Engenharia Mecânica, acumula 28 anos de experiência, começando pela Volvo do Brasil, onde ingressou em 1986, trabalhando na empresa por 12 anos como engenheiro de produto, de vendas, passando a ser responsável regional de vendas e depois por gerente nacional de vendas de caminhões.

Já em 1998, foi para a Volkswagen, onde ficou por nove anos passando pela gerência da divisão automotiva Seat, da regional da Volkswagen Caminhões e Ônibus, além do departamento de vendas e marketing da VWCO no México e também no Brasil.

Seu último cargo antes de ir para a Foton foi o de diretor de vendas e marketing da Iveco para o mercado brasileiro, cargo que manteve até 2014.



Tags: Foton, diretor, Alcides Cavalcanti.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência