Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Comerciais | 23/11/2016 | 18h44

Neobus New Road N10 tem mil unidades vendidas

Fruto de três anos de desenvolvimento, ônibus foi lançado em 2013

REDAÇÃO AB

A Neobus alcançou a marca de mil unidades vendidas do New Road N10, que integra a gama de ônibus rodoviários da companhia. O modelo levou três anos para ser desenvolvido e chegou ao mercado em 2013. O veículo que marcou o volume foi fornecido à ADO, importante operadora do transporte do México.

Segundo a marca, o New Road N10 foi o maior desafio já enfrentado pela engenharia da companhia e demandou uma série de investimentos. O resultado de mercado, no entanto, supera as expectativas, garante a Neobus.

O ônibus foi desenvolvido para se adaptar aos chassis da maioria das montadoras, que podem ter dois ou três eixos. O foco, destaca a empresa, foi garantir modernidade ao veículo, que conta com faróis em LED, sistema multiplex, parede de separação panorâmica e porta-focos com sistema sensível ao toque.

O modelo tem 2,6 metros de largura e cinco opções de comprimento que vão de 12 a 15 metros. Além de versões premium, o ônibus tem opções com motor dianteiro voltado para aplicações como fretamento e turismo de curtas distâncias.



Tags: Neobus, ônibus, New Road N10.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência