Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
BMW mostra G 310 GS no Salão de Milão
Modelo tem motor indiano de 34 cavalos

Lançamentos | 11/11/2016 | 13h12

BMW mostra G 310 GS no Salão de Milão

Produção brasileira do novo modelo de uso misto é aguardada para 2017

REDAÇÃO AB

A BMW mostra no Salão de Motocicletas de Milão (Eicma) a G 310 GS, versão de uso misto (on-off road) de média cilindrada que também será produzida em sua nova fábrica de Manaus (veja aqui) a partir de 2017 ao lado da G 310R, versão para uso urbano. O motor tem cilindrada exata de 313 cc e 34 cavalos.

A moto apresentada no Eicma tem freios com ABS, que também adotados na versão brasileira por causa da legislação vigente para modelos nessa faixa de cilindrada. O recurso pode ser desativado por um botão, como convém a motocicletas desse tipo. O painel de instrumentos é de cristal líquido.

Durante a inauguração da fábrica em Manaus a BMW confirmou o lançamento da G 310R para o início de 2017. É provável que a versão GS chegue entre três e seis meses depois. Parte dos componentes virá da empresa indiana TVS, parceira da BMW nesses projetos.



Tags: BMW, G 310R, G 310 GS, Eicma.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência