Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Volkswagen terá novo vice-presidente de suprimentos

Carreira | 10/11/2016 | 15h43

Volkswagen terá novo vice-presidente de suprimentos

Heiner Lanze assume o cargo para a América do Sul em 1º de dezembro

REDAÇÃO AB

A Volkswagen anuncia que a partir do próximo 1º de dezembro Heiner Lanze assume a vice-presidência de suprimentos sucedendo a Josef Baumann, na filial brasileira há pouco mais de 3 anos e que no mesmo mês retornará à Alemanha para um novo cargo também na área de suprimentos.

Lanze será o responsável pela área em toda a região da América do Sul e Brasil. No Grupo Volkswagen desde 1993, iniciou sua carreira na área de forward sourcing, na sede mundial de Wolfsburg, na Alemanha.

Entre 1997 e 2003, o executivo assumiu diferentes funções em compras produtivas dos segmentos químico e elétrico na VW México, retornando à Wolfsburg como gerente de motores. Em 2007 teve passagem pela Audi na área de compras produtivas dos segmentos exterior e powertrain, até assumir a vice-presidência de suprimentos na Scania Latin America em 2014 antes de retornar à Volkswagen.

Tags: Volkswagen, vice-presidente, suprimentos, compras, Heiner Lanze.


Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
AB Inteligência