Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Jeep Renegade 2017 terá novo motor flex 1.8 Evo

Eventos | 08/11/2016 | 10h32

Jeep Renegade 2017 terá novo motor flex 1.8 Evo

Montadora promete mais desempenho e menor consumo na nova versão

SUELI REIS, AB

A Jeep promete entregar mais potência e menor consumo de combustível no Renegade 2017, que a marca está lançando no Salão do Automóvel de São Paulo. A nova opção que já está disponível para venda no site da montadora está equipada com o novo motor flex 1.8 Evo que deve entregar 139 cv. Segundo o diretor geral da Jeep para a América Latina, Sérgio Ferreira, o propulsor está com 5% mais potência e até 10% menos consumo que sua versão anterior.

Durante o salão, a marca que pertence à Chrysler também apresentará a nova versão Renegade Limited, topo da gama e que segundo Ferreira deve representar 10% das vendas da linha 2017. Como principais novidades, a versão destaca a grade em prata e teto preto. Segundo o executivo, a versão diesel do Renegade na linha 2017 também virá com novos equipamentos. Em 2014, quando a Jeep lançou o Renegade no último salão, a marca vendeu naquele ano 15 mil veículos, entre todos os seus modelos disponíveis no Brasil. Para 2017, a marca projeta a venda de 100 mil unidades, contando com os sucessos do próprio Renegade e do novo Compass.



Tags: Jeep, Salão do Automóvel de São Paulo, Renegade, lançamento.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência