Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Citroën venderá nova versão Start só pela internet

Lançamentos | 27/10/2016 | 19h25

Citroën venderá nova versão Start só pela internet

Com lançamento no Salão de São Paulo, C3 e Aircross terão site dedicado

REDAÇÃO AB

A Citroën anuncia que lançará no Salão do Automóvel de São Paulo a versão Start – cuja grafia adotada pela montadora é St@rt - dos modelos C3 e do Aircross cujas vendas, que terão início em novembro, serão feitas exclusivamente pela internet, por meio de um site dedicado. Segundo a montadora, a versão e-commerce do compacto e do SUV será feita de forma simples e sempre em plataforma on-line.

A ação faz parte da estratégia da marca Be Different, Feel Good, de priorizar o conforto e bem-estar do cliente, desta vez, focada em consumidores sempre conectados.

“A mobilidade deve ser entendida de maneira mais ampla do que o simples deslocamento das pessoas. Proporcionar uma maior flexibilidade no momento da compra do veículo zero quilômetro é uma das maneiras de contribuir para a qualidade de vida dos clientes Citroën”, afirma Paulo Solti, diretor geral da Citroën do Brasil.



Tags: Citroën, C3, Aircross, internet.

Comentários

  • Maria Diva B R Bastos

    Será? O consumidor mulher, geralmente compra um carro porque se encantou com ele. Viu dentro, sentou, fez test drive....Eu só compro um carro que vejo...

  • FREDERICO

    Isso parece bacana, moderno e muito prático também, mas nada substitui a presença física do carro, da materialidade do metal e, porque não, do cheiro do interior do veículo. Que opção terá o comprador que fizer questão do "test-drive" ou outras idiossincrasias. Com a palavra o setor de 'marqueting' da Citroën.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência