Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Transportes | 26/10/2016 | 19h45

Metra compra 10 novos trólebus articulados

Empresa investe R$ 15 milhões em modelos para 110 passageiros

REDAÇÃO AB

A Metra Transportes ¬– operadora exclusiva do corredor metropolitano São Mateus-Jabaquara (ABD) e da extensão Diadema-Brooklin – ampliou sua frota com dez novos trólebus articulados. Os veículos custaram R$ 15 milhões e foram adquiridos como parte da renovação da frota.

Os ônibus têm carroceria Caio Millenium BRT e chassi Mercedes-Benz com 18 metros de comprimento e capacidade para 110 passageiros. Contam com ar-condicionado, wi-fi e entradas USB. Com os novos veículos a Metra amplia a frota operacional para 275 unidades. Além de trólebus, a empresa tem modelos a diesel, híbridos e superarticulados, mais um trólebus Dualbus em teste. Ele roda com baterias ou pela rede aérea.



Tags: Metra, Caio Millenium BRT, Mercedes-Benz.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência