Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Audi Q7 3.0 TFSI é alvo de recall no Brasil

Segurança | 25/10/2016 | 16h40

Audi Q7 3.0 TFSI é alvo de recall no Brasil

Montadora convoca 83 unidades do SUV para reforçar terceira fileira de bancos

REDAÇÃO AB

A Audi convoca os proprietários de 83 unidades do modelo Q7 3.0 TFSI ano/modelo 2016 e fabricados entre 30 de agosto de 2015 e 21 de abril de 2016. A montadora detectou a possibilidade de apresentarem defeito na terceira fileira de bancos. Os chassis envolvidos no recall e não sequenciais vão de 4M_018125 a 4M_062180.

A estrutura que fixa a terceira fileira de bancos não foi montada corretamente, o que pode acarretar em deformação da estrutura e deslocamento da fileira em caso de acidente, resultando em danos físicos aos ocupantes da parte traseira do veículo.

Para solucionar o problema, a Audi vai instalar um reforço metálico na estrutura de fixação da terceira fileira de bancos. O serviço gratuito é estimado em 1 hora e o início do atendimento é imediato na rede de concessionárias da marca. Para mais informações a empresa dispõe do telefone 0800 777 2834.



Tags: Recall, Audi, Q7, terceira fileira.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência