Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Porsche segue com ampliação da rede no País
Empresa projeta 50 atendimentos por mês em nova revenda de Campinas

Importados | 21/10/2016 | 15h0

Porsche segue com ampliação da rede no País

Marca inaugura duas concessionárias este mês e assim somará nove pontos

REDAÇÃO AB

O segmento de luxo segue em expansão no Brasil: a Porsche abriu na última terça-feira, 18, sua mais nova concessionária no País, localizada em Campinas, o terceiro maior município do Estado de São Paulo. Com a nova unidade da Stuttgart Veículos, sobe para oito o número de concessionárias da rede no País; e a nova será inaugurada em breve.

“Esta é a oitava concessionária Porsche no Brasil, a nona será oficialmente inaugurada ainda neste mês, em Florianópolis, e estamos contentes e otimistas com a expansão de nossa rede”, declarou o diretor presidente da Porsche no Brasil, Matthias Brück durante a cerimônia de inauguração.

Com uma área total construída de 1.115 metros quadrados, a nova revenda fica no bairro Cambui e oferece desde showroom até loja de artigos da Porsche Drivers Selection, com itens como vestuário, malas, miniaturas de carros entre outros que levam a marca dos veículos de luxo.

A empresa aposta da previsão de inicialmente receber cerca de 50 carros por mês na oficina e a expectativa é de que este volume dobre em 2017.

“A região de Campinas tem grande potencial de vendas para a Porsche. Temos certeza de que a abertura da concessionária terá resultados altamente positivos. Há um público de alto poder aquisitivo não apenas na cidade, mas em vários municípios vizinhos”, afirma o presidente da Stuttgart Veículos, Marcel Visconde.

Tags: Porsche, concessionária, rede, revenda, Campinas.


Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
AB Inteligência