Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 04/10/2016 | 15h10

MWM renova acordo de fornecimento com o Grupo PLA

Motores Série 10 e 12 compatíveis com a legislação MAR-I equiparão pulverizadores

REDAÇÃO AB

A MWM Motores renova o acordo de fornecimento com o Grupo PLA, formado por empresas dedicadas ao segmento agrícola, com produção de máquinas e implementos, além de prestação de serviços e desenvolvimento de tecnologias. A montadora utilizará os motores versão das famílias Série 10 e 12 agora com versões compatíveis com a legislação de emissões MAR-I (leia aqui).

Com potências na faixa entre 120 cv e 160 cv, os motores de 4 cilindros irão equipar os pulverizadores Hydra 200 e Orion 250, ambos fabricados pelo grupo em sua fábrica localizada em Canoas (RS) com início do fornecimento previsto para o primeiro semestre de 2017.

“Para a companhia é motivo de celebração a conquista de novos clientes e renovação de contratos correntes, como é o caso do Grupo PLA, com a nova plataforma de motores que atendem a legislação MAR – I. Demonstra o trabalho e empenho de toda a equipe em oferecer aos nossos parceiros, produtos de tecnologia e com alto nível de qualidade e confiabilidade a diesel para o mercado brasileiro”, afirma o diretor de vendas e marketing para motores e peças da MWM Motores, Thomas Püschel.



Tags: MWM, motores, MAR-I, Grupo PLA.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência