Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Eventos | 29/09/2016 | 15h20

Land Rover mostra novo Discovery em Paris

Modelo evoluiu em carroceria, motorização e em equipamentos internos

REDAÇÃO AB

A Land Rover levou ao Salão de Paris a nova geração do Discovery. O carro tem agora linhas mais arredondadas como as do Discovery Sport. Todas as versões, a gasolina ou diesel, são equipadas com motores de seis cilindros e recebem câmbio automático ZF de oito marchas.

O antigo turbodiesel de 256 cavalos deu lugar a outro com 258 cv que reduziu em 7% as emissões de CO² de 203 g/km para 189 g/km. A aceleração de zero a 100km/h ocorre agora em 8,1 segundos (1,2 s a menos). A versão mais potente utiliza um 3.0 V6 a gasolina de 340 cv, que vai de zero a 100 km/h em apenas 7,1 s.

O carro leva sete adultos e tem bancos configuráveis pelo console central e por botões na lateral do porta-malas. A conectividade inclui nova central multimídia In Control Touch Pro. O Discovery tem nove entradas USB e seis pontos de recarga de 12 volts.

O utilitário esportivo pode ser equipado com uma nova geração do Terrain Response, que monitora automaticamente as condições de direção para garantir segurança e desempenho em qualquer tipo de piso (neve, cascalho, lama, areia ou grama) ou condição de aderência.



Tags: Land Rover, Discovery, ZF, Salão de Paris.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência