Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 27/09/2016 | 19h13

T-Systems unifica sua área de vendas no Brasil

Camilo Rubim assume a vice-presidência para liderar os três núcleos de atuação

REDAÇÃO AB

A T-Systems, empresa da área de TI que atende a demandas de mobilidade, computação em nuvem, big data e colaboração, anuncia mudanças em sua área de vendas no Brasil com a unificação de seus três núcleos de atuação no País: agora as áreas mercado local (local market), global (global accounts) e automotivo (automotive & MI) estão sob a mesma alçada denominada vendas e serviços. Com isto, a empresa nomeia Camilo Rubim como seu vice-presidente de vendas no Brasil.

Antes disso, Rubim era o vice-presidente da área de vendas para o setor automotivo. De acordo com o presidente da companhia, Ideval Munhoz, a nova organização atende a determinação estratégica que segue em fase de mudança para acompanhar a nova dinâmica do mercado. “Desejamos ao Camilo muito sucesso neste novo desafio”, afirma.

“A unificação das áreas de vendas e serviços sob uma única gestão traz grandes desafios e ao mesmo tempo muitas oportunidades. Com o portfólio de serviços e soluções consistente que suporta este momento de transformação digital, um time de vendas mais consistente, suporte mais robusto e veloz, e nossos parceiros de negócios alinhados a nossa estratégia, devemos fortalecer ainda mais a nossa atuação do mercado e proporcionar mais atenção e benefícios aos nossos clientes”, comenta Rubim.

Com uma trajetória de mais de 20 anos na T-Systems, Rubim ocupava o cargo dedicado ao setor automotivo, área que continuará atendendo interinamente. Dentro da nova estrutura o novo vice-presidente de vendas da empresa no Brasil contará com Henrique Berger, designado como diretor de vendas e serviços para o mercado local, e com Irani Correa, diretora de vendas e serviços para contas globais.



Tags: T-Systems, vice-presidente, vendas, Camilo Rubim.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência