Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Eventos | 21/09/2016 | 18h26

General Motors premia ações de sustentabilidade

Montadora destaca fornecedores, concessionárias e empregados

REDAÇÃO AB

A General Motors realizou a edição 2016 do Prêmio de Sustentabilidade que reconhece as melhores práticas ambientais promovidas por fornecedores e concessionários e, pela primeira vez, distinguiu também as ações feitas por funcionários, que foram destaque na premiação em cerimônia realizada na quarta-feira, 21, na sede da Associação Brasileira de Concessionárias Chevrolet – Abrac – em São Paulo.

No total foram quatro concessionárias, três fornecedores e doze empregados premiados.

“O objetivo do prêmio é difundir e estimular a aplicação prática de ações baseadas nos princípios da sustentabilidade, gerando, assim, benefícios para os concessionários, fornecedores e para toda a comunidade", afirma Marcos Munhoz, vice-presidente da GM do Brasil e chairman do comitê de sustentabilidade.

Confira os vencedores:

Fornecedores: Instituto Conceição Moura, Cargolift e Maersk;

Concessionárias: Absoluta Santos, Grupo Automec, Primarca e Uvel;

Funcionários: Adriano Albuquerque, Ana Luiza M. S. Miguel, Barbara F Silva, Eduardo Bastos, Julio C. Stellute, Maicon Faria, Marcos Ferreira Paula, Otavio Oliveira, Rodney Ujino e Vladimir Oroczko.



Tags: General Motors, GM, prêmio, sustentabilidade.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência