Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 20/09/2016 | 15h28

DAF vende 14 caminhões XF105 no Norte do País

Modelos são entregues à Mejer Agroflorestal, transportadora do Pará

REDAÇÃO AB

A fabricante de caminhões DAF concretiza mais uma venda no País, desta vez na Região Norte: 14 unidades do modelo XF105 foram entregues para a Mejer Agroflorestal, transportadora especializada nos segmentos alimentícios, industrial, têxtil e de saneamento. Há 15 anos atua em área de cultivo, extração e refino de óleo de palma e palmiste na região de Bonito (PA).

O lote é composto por 13 unidades da versão 6x4, todas equipadas com o motor de 510 cv de potência, diversificados nas cores branca, amarela e prata, enquanto a 14ª unidade, também na versão 6x4 com o mesmo motor e equipada com a Super Space Cab, cabine com 2,10 metros de altura interna e projetada com painel em formato cockpit, que não invade o centro e permite melhor circulação de pessoas. Todo o lote será implementado com tanque de alumínio para transportar óleo de dendê.

“O caminhão tem impressionado todos na empresa e, principalmente, os motoristas. A especificação é perfeitamente adequada para nossas operações. Entre as principais vantagens do caminhão DAF, certamente devemos destacar o conforto, a economia e o baixo valor de manutenção”, comenta Igor Maio Fernandes, supervisor de logística da Mejer Agroflorestal.

A venda foi realizada por meio da concessionária Avanthy Caminhões, do Grupo Disbrava, que investiu R$ 20 milhões na unidade de Belém (PA), responsável por todo o estado.

“A negociação com a Mejer Agroflorestal foi uma das maiores vendas de caminhões DAF por meio da Avanthy no estado do Pará. Este é o resultado da junção de um bom relacionamento com nosso cliente e de conhecermos a operação do transporte de longa distância. Estamos realizando um longo trabalho de pós-venda: temos 100% dos clientes satisfeitos, disponibilidade de peças e mecânicos treinados. A cada dia estamos fortalecendo a marca DAF na região, um produto premium com alta qualidade. O Brasil precisa de caminhões resistentes e o nosso produto tem obtido um ótimo desempenho nas diversas operações. Estamos preparados e prontos para atender nossos clientes”, afimra Júlio Cézar de Oliveira Filho, diretor da Avanthy Caminhões.



Tags: DAF, caminhões, XF105.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência