Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
MAN entrega 31 caminhões Worker ao Panamá

Negócios | 14/09/2016 | 11h42

MAN entrega 31 caminhões Worker ao Panamá

Modelos VW 17.250 fabricados no Brasil receberam transmissão automática

REDAÇÃO AB

A MAN Latin America entregou 31 caminhões VW Worker 17.250 Euro 3 ao Panamá. Os modelos para coleta de lixo foram todos equipados com transmissão automática. Este é o maior lote vendido pela MAN L.A. àquele país.

Os caminhões foram enviados prontos ao Panamá. Receberam caixa compactadora Usimeca, ar-condicionado e escapamento vertical, itens que em regra acompanham os veículos Volkswagen Compactor.

Os caminhões venceram uma licitação e serão operados pela empresa pública AA (Autoridad de Aseo). “O desenvolvimento técnico é impressionante e o apoio com o treinamento também foi fundamental”, afirma Rafael Aleman, diretor executivo do Grupo Tiesa, responsável pela negociação no país.

Luciano Cafure, gerente executivo de operações de exportação da MAN Latin America, comemora a negociação: “O Panamá é bastante promissor, tendo demonstrado notável crescimento na América Central.”



Tags: MAN, VW, Compactor, Worker.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência