Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Bridgestone inaugura centro de distribuição
Instalação tem 40 docas e dará agilidade às quatro fábricas da Bridgestone no País

Aftermarket | 13/09/2016 | 19h20

Bridgestone inaugura centro de distribuição

Instalação erguida em Mauá tem 44 mil m² de área construída

REDAÇÃO AB

A Bridgestone inaugurou em Mauá (SP) o centro de distribuição Ecopia. A instalação tem 44 mil metros quadrados de área construída, certificação Green Building e dará mais agilidade ao processo logístico da companhia, que tem uma fábrica de pneus em Santo André (SP), outra em Camaçari (BA) e mais duas unidades dedicadas à produção de bandas de rodagem, uma em Campinas (SP) e outra em Mafra (SC).

O novo centro conta com 40 docas de recebimento e expedição que aumentam a velocidade e a quantidade de janelas de carregamento. Além disso há uma grande área interna para manobra de veículos e pátio de estacionamento com piso blocado. O nome Ecopia do centro de distribuição provém da linha de pneus Bridgestone com apelo ecológico (leia aqui).



Tags: Bridgestone, Ecopia, Green Building, centro de distribuição.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência