Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 08/09/2016 | 12h37

Mastertech presta serviços de proteção anticorrosiva

E-coat e outros processos podem ser feitos para todo o setor automotivo

REDAÇÃO AB

Operando junto à Randon desde 2003, a Mastertech passa a oferecer soluções de proteção anticorrosiva ao mercado automotivo e de máquinas agrícolas. A empresa utiliza um moderno sistema de aplicação de cobertura contra oxidação.

Com sede em Caxias do Sul (RS), a companhia associa tecnologia em tratamento de superfície a conceitos de logística integrada e proteção ambiental. A pintura e-coat é feita por eletrodeposição, garantindo cobertura homogênea da superfície das peças. O processo é à base de água, não utilizar solventes. A Mastertech também oferece pintura de acabamento top coat.

Além de e-coat e top coat a empresa realiza também pré-tratamento com fosfato tricatiônico (Zn, Ni, Mn) e é homologada por empresas que atuam no setor automotivo. A Mastertech estará no 8º Simpósio SAE Brasil de Manufatura, que ocorre em 14 de setembro no Hotel Intercity Premium, em Caxias do Sul, onde o visitante poderá conhecer os serviços prestados pela empresa.



Tags: Mastertech, Randon, e-coat, top coat, fosfato tricatiônico.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência