Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 01/09/2016 | 20h39

BMW lança F 700 GS por R$ 39.950

Novo modelo já é produzido em Manaus e está chegando às revendas

REDAÇÃO AB

A BMW aumenta a linha de produtos fabricada em Manaus com a F 700 GS. A moto tem preço sugerido de R$ 39.950 e chega às concessionárias na segunda-feira, 5. Apesar do que o nome sugere, seu motor tem 800 e não 700 cc. É o mesmo bicilíndrico que equipa a F 800 GS, mas produz 75 cavalos (10 cv a menos).

O pacote de itens de segurança inclui freios ABS com disco duplo de 300 milímetros na dianteira e disco simples traseiro de 265 mm. Entre os recursos disponíveis há também ajustes de compressão da mola traseira e de retorno do amortecedor dianteiro, regulagem dos manetes de freio e de embreagem, lanterna traseira em LED e tomada 12V.

Não há, no entanto, o ajuste eletrônico de suspensão (ESA) presente na F 800 GS. A moto tem câmbio de seis marchas e tanque de 16 litros. Como destaque, traz assento com 82 centímetros de altura, 5 cm a menos que a F 800 GS, o que facilita bastante o uso urbano por pilotos com menos de 1,70 metro.



Tags: BMW, F 700 GS, F 800 GS, ABS.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência