Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 30/08/2016 | 18h20

Triumph começa a vender nova Thruxton R

Moto derivada da Bonneville tem motor de 97 cv e tabela de R$ 55,5 mil

REDAÇÃO AB

A Triumph começa a vender no Brasil a nova Thruxton R, modelo derivado da Bonneville, mas com estilo próprio, mais potência e suspensões esportivas. A moto tem preço sugerido de R$ 55,5 mil e motor bicilíndrico de 1.200 cc e 97 cavalos (17 cv a mais do que a Bonneville).

A moto recebe suspensão dianteira Showa, amortecedores traseiros Öhlins e troca a garupa por uma rabeta. Além de freios ABS a esportiva tem controle de tração e seletor para três modos de pilotagem (estrada, chuva e esporte). Os faróis e lanternas usam LEDs.

A Thruxton tem câmbio de seis marchas e tanque para 14,5 litros de gasolina. Pesa 203 quilos. A altura do assento é de 81 centímetros. O modelo é montado em Manaus. A rede Triumph tem hoje 14 revendas no Brasil. De janeiro a agosto a marca inglesa teve cerca de 2,5 mil motos emplacadas no País, registrando queda próxima a 7% ante o mesmo período de 2015.



Tags: Triumph, Bonneville, Thruxton R, Öhlins, Showa.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência