Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 30/08/2016 | 14h29

Ricardo Jacomassi é o novo diretor da TCP Latam

Ex-economista chefe do Sindipeças atenderá a indústria de transformação

REDAÇÃO AB

Ricardo Jacomassi, que foi economista-chefe do Sindipeças, é o novo diretor da TCP Latam, empresa especializada em investimento e gestão com foco em M&A (fusões e aquisições), reestruturações financeiras e operacional, além de renegociação de dívida, gestão interina e captação de recursos no Brasil e na América Latina.

O executivo estará à frente da área que atende empresas da indústria de transformação, o que engloba os setores de autopeças, automotivo, metalúrgico e eletroeletrônico. Jacomassi também será responsável pela coordenação dos estudos econômicos produzidos pela TCP Latam.

Com larga experiência na elaboração de análises econômicas nacionais e internacionais, Jacomassi acumula assessoria de operações e fusões, além de aquisições e reestruturações importantes em empresas da indústria brasileira, principalmente as da área de transformação. Entre as atividades já realizadas por ele estão governança corporativa, administração de empresas familiares e assessoria em conselhos de administração.



Tags: Ricardo Jacomassi, diretor, Sindipeças, TCP Latam.

Comentários

  • José Simantob Netto

    Ao dar os parabéns ao Ricardo Jacomassi pelas suas novas atividades, quero manifestar meus agradecimentos pela forma cooperativa com que sempre atuamos objetivando o sucesso da cadeia automotiva, que, infelizmente devido à crise, social política e econômica que atravessamos, acabou não acontecendo nestes dois últimos anos. Tendo a certeza do seu sucesso, que será fruto de sua inegável capacidade profissional, parabenizo também a TCP LATAM pela excelente aquisição neste momento de grandes desafios, porém de muitas oportunidades. Sinceramente José Simantob Netto

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência