Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Fiat Uno 2017 com motor 3 cilindros chega em setembro
Preview do Uno 2017 com visual atualizado na versão Sporting

Lançamentos | 24/08/2016 | 18h20

Fiat Uno 2017 com motor 3 cilindros chega em setembro

Como já era esperado, modelo vai estrear a nova linha de motores 1.0 e 1.3

REDAÇÃO AB

Conforme amplamente divulgado pela imprensa especializada, inclusive por Automotive Business, a Fiat finalmente confirma que o Uno 2017 é o modelo que vai estrear globalmente sua nova linha de motores batizada de GSE, Global Small Engine, com versões 1.0 de 3 cilindros e 1.3 de quatro cilindros (leia aqui).

Em comunicado divulgado na quarta-feira, 24, a montadora informa que o lançamento está marcado para setembro na linha Uno 2017, versão que terá visual reestilizado e acréscimo de alguns itens tecnológicos. Ainda não há detalhes técnicos sobre o motor, como desempenho, potência ou torque.

O próximo modelo a receber o motor tricilíndrico da nova gama de propulsores da Fiat será o Mobi, provavelmente em 2017. Até lá, o irmão menor do Uno permanecerá com a mesma configuração flex 1.0 de quatro cilindros oferecida atualmente.



Tags: Fiat, Uno, motor, 3 cilindros.

Comentários

  • REINALDO

    Tive inúmeros carros da FIAT, desde o 147 até o Punto 1.6 Etorq. passando pelos Elba, Uno, Mille, Siena, etc. Carros bons para a época, mas atualmente não os compro mais por serem um pouco defasados na questão básica de tecnologias ligada a dois fatores, economia e desempenho associados. No mais são carros bons e relativamente macios e de fácil manutenção. Uma pena foi tirarem o Stilo de circulação pois ainda seria um carro relativamente moderno em design com as devidas atualizações de estilo e tecnologia de motores, com comando duplo variável, turbo, injeção direta, alternador diferenciado, pneus de baixo atrito, câmbio CVT e outras variáveis.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência