Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 18/08/2016 | 19h01

Volare entrega ônibus para a Fretrans de Angola

Duas unidades 4x4 rodarão entre a capital Luanda e regiões de difícil acesso

REDAÇÃO AB

Angola está recebendo dois ônibus Volare modelo Executivo 4x4 que serão entregues à Fretrans, uma das principais operadoras privadas do país. Os veículos serão utilizados para interligar a capital Luanda às pequenos vilarejos em regiões de difícil acesso, onde o transporte convencional com tração comum não consegue chegar.

Para o diretor geral da Volare, Gelson Zardo, a África se transformou em um importante mercado para a marca, que pertence à Marcopolo: “Os países africanos estão investindo e ampliando o transporte coletivo e isto representa um grande potencial de crescimento dos negócios”, afirma.

Com eixo dianteiro tracionado e sistema de transmissão com a opção 4x2 (tração nas rodas traseiras), 4x4 (tração nas quatro rodas) e 4x4 reduzida, o Volare Executivo 4x4 conta com ângulos maiores de saís e entrada, estepe no bagageiro traseiro, proteção especial para cárter do motor e para o tanque de combustível. Tem carroceria com saia lateral mais alta e suspensão reforçada.



Tags: Volare, ônibus, Angola, Luanda.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência