Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Aftermarket | 17/08/2016 | 10h50

Head-up display já é vendido como acessório

Equipamento de R$ 499 projeta no para-brisa informações do painel

REDAÇÃO AB

Quem gosta de acessórios tecnológicos já pode instalar um head-up display em seu carro. O item projeta no para-brisa informações como rotação do motor, velocidade do carro, distância percorrida, consumo médio, carga da bateria e temperatura da água. No portal www.arsenalcar.com.br o item sai por R$ 499. A grande vantagem do acessório é evitar que o motorista desvie os olhos da estrada, o que aumenta a segurança. Também facilita o controle da velocidade, prevenindo contra multas.

Segundo o site de comércio eletrônico, o item pode ser adaptado em carros importados ou nacionais de diferentes marcas, desde que tenham uma conexão OBD 2 (utilizada por equipamentos de diagnose eletrônica nas oficinas). A instalação do equipamento é relativamente fácil, como mostra um vídeo (acesse aqui) produzido para o Youtube.



Tags: Head-up display, ArsenalCar, autopeça, aftermarket, assessório.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência