Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 16/08/2016 | 18h05

VW vende 30 caminhões para Estre, de Aracaju

Veículos das linhas Constellation e Worker vão rodar até 7 mil km por mês

REDAÇÃO AB

A Estre Ambiental adquiriu 30 caminhões VW. Os modelos Constellation 25.420, Compactor Worker 17.230 e Compactor Constellation 17.280 estão operando na cidade de Aracaju (SE). Os Constellation 25.420 somam dez unidades e vão rodar em média 7 mil quilômetros por mês fazendo o transbordo dos resíduos.

Os outros 20 veículos das linhas Compactor farão cada um cerca de 3,5 mil km por mês. “A coleta de resíduos é uma operação que demanda melhorias frequentes. Estamos atentos à necessidade dos clientes para propor constantes soluções inovadoras”, afirma o vice-presidente de vendas, marketing e pós-vendas da MAN Latin America, Ricardo Alouche.

A linha VW Compactor conta ainda com itens específicos para a aplicação de coleta de resíduos como banco para três passageiros no caso da cabine Constellation, manetim para partida em rampa, espelhos retrovisores de duplo foco, espelho auxiliar de manobra, escapamento vertical e para-choque curto e reforçado, além da opção da transmissão automática.

Já o Constellation 25.420 V-Tronic é equipado com transmissão automatizada de série, que combina o baixo custo de manutenção de uma caixa de câmbio manual com a facilidade da mudança automática de marchas, proporcionando maior produtividade do motorista e economia na operação.

Seu motor é o Cummins ISL 9.0 de 420 cavalos e torque máximo de 1.850 Nm. O cavalo mecânico Constellation 25.420 V-Tronic, com tração 6x2, é destinado ao transporte de carga em aplicações rodoviárias utilizando semirreboques com até três eixos espaçados (Vanderleia), com Peso Bruto Total Combinado (PBTC) de até 53 toneladas.



Tags: Vokswagen, VW, Constellation, Worker, Compactor, Ricardo Alouche, MAN Latin America.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência