Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 16/08/2016 | 14h35

Pósitron amplia fornecimento para Toyota

Empresa produz sensores traseiros de estacionamento do Etios Platinum

REDAÇÃO AB

A Pósitron está fornecendo os sensores de estacionamento originais do Etios Platinum, nova versão do Toyota apresentada há duas semanas (veja aqui) para as versões hatch e sedã.

A PST fornece componentes para a Toyota há quatro anos. Como ocorre em regra com esses dispositivos, eles são acionados cada vez que se engata a ré e emitem bipes quando a traseira se aproxima de um objeto. Os sensores são resistentes a interferências eletromagnéticas.

A PST começou a fabricação de sensores de estacionamento para a linha em 2012 e desde então vem expandindo a parceria. Em abril lançou os sensores de estacionamento para a série especial GLi Upper Black Pack do Corolla.



Tags: Etios, Platinum, Toyota, PST, Corolla, Black Pack.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência