Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 11/08/2016 | 15h56

Paccar Parts anuncia novo diretor para o Brasil

Carlos Alberto Tavares comandará a divisão de peças de caminhões DAF

REDAÇÃO AB

A divisão de autopeças do Grupo Paccar, a Paccar Parts, anuncia seu novo diretor no Brasil: Carlos Alberto Tavares assume o cargo pelo qual será o responsável pelas divisões de peças genuínas DAF, peças genuínas Paccar e peças multimarcas TRP (Truck Repair Parts). Ele se reportará ao diretor geral da divisão na Europa, Van Den Dungen, além de integrar o quadr executivo da DAF Caminhões no Brasil, presidida por Michael Kuester.

Com 25 anos de experiência no setor automotivo, o executivo acumula passagens por General Motors, Europe Assistance do Brasil, e mais recentemente na Lifan do Brasil, onde ocupou o cargo de diretor comercial de pós-venda e engenharia. Formado em Engenharia Mecânica pela PUC-RJ, onde o executivo também concluiu mestrado na mesma área, Tavares possui MBA em Marketing pela FEA/USP.

“O mercado brasileiro é bastante maduro exigindo qualidade e preços competitivos. A Paccar Parts entende muito bem essa necessidade e se apresenta aos seus clientes como uma solução de confiança e excelência. Estamos convictos de que vamos obter rapidamente o reconhecimento dos proprietários, aplicadores e da rede de distribuição dos nossos produtos”, afirma Tavares.

Segundo Luis Gambim, diretor comercial da DAF, “Tavares vem para trazer mais serviços para dentro de casa”. O executivo afirma que está crescendo o número de atendimentos pela divisão de peças, e destaca a multimarcas TRP, que também atende outras marcas de caminhões. Até o momento, a empresa está com dois centros autorizados de manutenção e até o fim do ano serão cinco, em locais onde ainda não há grande cobertura de concessionárias. Atualmente, a DAF conta com 21 revendas e são estimadas chegar a 30 até o fim deste ano.



Tags: Paccar Parts, diretor, DAF, caminhões, Carlos Alberto Tavares.

Comentários

  • Pedro Roberto Vilela

    Caro Diretor, Lembra da frase que falei com você no seu ultimo dia aqui na Lifan, "Depois da derrota vem a Vitória". Felicidade e sucesso na nova empreitada. Abraço

  • MAURILIO CREPALDI

    Conheci a marca no final de 2016 e hoje meses depois tenho orgulho de carregar essa marca no peito! defendendo como defendo meu clube de coração (CRUZEIRO),tive o prazer de conhecer e trabalhar com o nosso diretor Sr. Carlos Tavares,apesar do pouco tempo consegui apreender algo e admira ainda mais a PACCAR,tenho certeza que vamos revolucionar o mercado com a parceria PACCAR DAF CONCESSIONAIS E PRINCIPALMENTE TRP.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência