Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 08/08/2016 | 17h13

Thyssenkrupp tem novo diretor de negócios na América do Sul

Fernando Nogueira assume o cargo com foco em estratégias e atuação de mercado

REDAÇÃO AB

A Thyssenkrupp anuncia a nomeação de Fernando Nogueira como novo diretor de desenvolvimento de negócios da empresa para a América do Sul. O executivo terá como responsabilidade a coordenação das estratégias e mercado, além de expandir as atuações em tecnologia, inovação, sustentabilidade e comunicação corporativa, ampliando a presença da empresa na região.

Com larga experiência no segmento industrial, Nogueira acumula experiência em empresas como a Cummins, onde ocupou diferentes cargos até chegar à posição de diretor executivo da divisão de distribuição e operações e supply chain para a América do Sul. Mais recentemente, trabalhou na TCP Latam como diretor associado, à frente de projetos de reestruturação da empresas, fusões e aquisições.

Formado em Engenharia Mecânica de Produção pela FEI, o executivo possui MBA pela Université du Québec à Montréal, do Canadá.



Tags: Thyssenkrupp, diretor, Fernando Nogueira, Cummins.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência