Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 05/08/2016 | 19h03

MAN LA vende 85 caminhões VW para atacadista de Goiás

É o maior volume registrado pela marca neste ano para o segmento de atacado

REDAÇÃO AB

A MAN Latin America registra sua maior venda de caminhões do ano até agora para o segmento de atacado ao negociar 85 caminhões modelos VW Delivery 8.160 e os Constellation 13.190, 19.360 e 24.280 para a Real Atacadista e JC Distribuição, empresa com sede em Goiânia (GO). A compra foi feita por meio da concessionária autorizada Belcar, localizada às margens da BR 153, próxima à capital. Os veículos serão utilizados para o abastecimento de estabelecimentos de varejo, tais como supermercados, bares, padarias e farmácias no Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, na região do triângulo mineiro, no Tocantins e no sul do Pará.

“A MAN Latin America me apresentou a melhor proposta, tanto em termos de robustez do trem de força quanto negociação e pós-vendas. Tenho uma excelente parceria com a concessionária Belcar e também com a própria fábrica”, comenta o sócio e diretor da Real Atacadista e JC Distribuição, José Carlos Vieira da Silva. “A aceitação dos caminhões VW no varejo é muito boa, o que sem dúvida conta pontos na decisão”, completa.

“Estamos honrados pela preferência desse empresariado aos nossos produtos, que são feitos sob medida para cada nicho do mercado, atendendo às exigências de um País como o nosso, de dimensões continentais. Parabéns ao nosso time de vendas, ao concessionário Belcar Caminhões e principalmente aos nossos clientes”, comemorou o presidente e CEO da MAN Latin America, Roberto Cortes.

O VW Delivery 8.160 é equipado com motor Cummins de 160 cv de potência e caixa de transmissão ZF, disponível com três opções de relações de redução. Já o VW Constellation 13.190 traz motor MAN D08 de 190 cv, indicado para entregas urbanas, enquanto o 19.360 é indicado para composições de semirreboques com até três eixos convencionais e 1 + 2. É equipado com motor Cummins ISL de 360 cv e atende aplicações como carga seca, furgão frigorífico, sider e tanque. Por fim, o VW 24.280, peso pesado da família Constellation vem com o motor MAN D08 com 275 cv de potência.



Tags: MAN Latin America, MAN LA, caminhões, venda, Volkswagen Caminhões, atacadista.

Comentários

  • Walter de Camargo Michetti

    Olá, bom dia Há uma informação incorreta sobre o VW24-280. Ele utiliza motor MAN D08 36 e não o motor Cummins ISL dos modelos 19.330, 19.360, 19.390 ou 19.420. Atenciosamente

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência