Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 29/07/2016 | 12h49

Imparato assume direção mundial da Peugeot

Executivo substitui Picat, que entra para o conselho administrativo

REDAÇÃO AB

Jean-Philippe Imparato, atualmente no comando da PSA Retail, substituirá Maxime Picat na direção mundial da marca Peugeot. Picat entra para o conselho administrativo no lugar de Grégoire Olivier e assume a direção da Região Europa, liderando a ofensiva tecnológica e de produto.

A PSA está fazendo algumas mudanças no comitê executivo e no conselho administrativo como parte do plano estratégico Push to Pass, anunciado pela companhia em abril (veja aqui). Como consequência, outras mudanças ocorreram no comando.

Grégoire Olivier assume a nova direção dos serviços de mobilidade por causa de sua habilidade em desenvolvimento de negócios e será substituído no comando da China e Sudeste Asiático por Denis Martin, que atuava na Europa.

Os outros membros do comitê executivo permanecerão centrados em suas áreas atuais ao mesmo tempo em que assumem funções relacionadas ao plano Push To Pass. As novas designações passam a valer em 1º de setembro.



Tags: PSA, Peugeot, Push to Pass, Jean-Philippe Imparato, Grégoire Olivier, Maxime Picat, Denis Martin.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência