Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 28/07/2016 | 18h05

Subaru faz recall de Legacy, Outback e Tribeca

Airbags Takata com defeito motivaram convocação dos modelos

REDAÇÃO AB

A possibilidade de lesões em caso de disparo de airbags com defeito levou a Subaru a fazer um recall para os modelos Legacy ano/modelo 2005 a 2009, Outback ano/modelo 2004 a 2009 e Tribeca ano/modelo 2008 a 2009. Segundo a Caoa, 854 unidades vendidas no Brasil estão envolvidas na campanha.

Os carros foram equipados com airbags Takata defeituosos. Em caso de colisões com impacto frontal, o insuflador dessas bolsas pode se romper e projetar fragmentos de metal capazes de causar ferimentos graves nos ocupantes.

A partir de 1º de agosto os proprietários devem procurar a central de atendimento da marca em horário comercial pelo 0800 770 2011 e efetuar um cadastro para agendar a troca dos airbags.

A substituição das peças com defeito começa em 5 de dezembro. O serviço é gratuito e tem prazo estimado em uma hora. Por precaução a Caoa recomenda que seja evitado o transporte de pessoas no banco dianteiro do passageiro. Outras informações podem ser obtidas pelo link www.subaru.com.br/recalls-subaru.

Veja abaixo os carros envolvidos no recall:



Tags: Airbags, Takata, Legacy, Outback, Tribeca, recall, convocação, segurança.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência