Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 25/07/2016 | 15h30

AGCO promove Denis Oliveira a diretor

Executivo ocupará o cargo de Roberto Lopes, transferido para a Itália

REDAÇÃO AB

O engenheiro Denis Oliveira será o novo diretor de operações da AGCO, fabricante e distribuidora mundial de equipamentos agrícolas, para Santa Rosa (RS). Anteriormente na gerência de manufatura da unidade de Ribeirão Preto (SP), ele assumirá em setembro o cargo antes ocupado por Roberto Lopes, que será empossado diretor, site leader e gerente-geral para Breganze, na Itália. Um novo gerente de manufatura para Ribeirão Preto será designado em breve.

Oliveira iniciou a trajetória na AGCO em 2010 como supervisor de engenharia em Ribeirão Preto. Em 2012 foi designado gerente de manufatura para a mesma unidade. Segundo a AGCO, durante esse período alcançou excelentes resultados de custos, melhoria na qualidade e aumento da segurança no ambiente de trabalho ao implantar a metodologia lean manufacturing no chão de fábrica.

O executivo é formado em Engenharia Mecânica pela Universidade de São Paulo (ISP), tem mestrado em avaliação ambiental estratégica também pela USP e MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas.



Tags: AGCO, Santa Rosa, Ribeirão Preto, Denis Dutra de Oliveira, Roberto Lopes.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência