Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 11/07/2016 | 16h26

NGK divide em duas direções a área comercial

Miyazaki se aposenta, Takata assume vendas OEM e Ota comanda aftermarket

REDAÇÃO AB

Com a aposentadoria anunciada este mês do diretor Edson Miyazaki, a fabricante de velas NGK decidiu dividir em dois o comando da sua área comercial no Brasil: o vice-presidente e conselheiro Nobuhisa Ota assume o segmento de vendas aftermarket, focado no mercado de reposição, enquanto Célio Takata assume a direção de vendas OEM, com fornecimento direto às linhas de produção dos fabricantes de veículos.

Miyazaki deixa a empresa para se aposentar após 34 anos na NGK, 25 deles à frente da área comercial. Os dois executivos que agora passam a dividir as funções do setor também têm longa trajetória na corporação de origem japonesa. Ota, que passa a cuidar das vendas no aftermarket, está na companhia desde 1992 e atua há mais de 14 anos em cargos de direção na América Latina. “Nosso trabalho terá como meta manter a qualidade dos nossos produtos para que a NGK siga atendendo às expectativas do mercado e dos nossos clientes”, afirma o diretor.

Já Takata acumula 20 anos de trabalho na NGK, tanto na área de aftermarket como OEM. “Em todos os mercados em que atua, a NGK é reconhecida pela confiabilidade dos seus produtos. O objetivo é dar sequência a esse trabalho”, afirma.

“Agradeço ao mercado pela confiança depositada nesses anos de trabalho. Tenho grande orgulho por ter representado durante décadas uma marca de credibilidade e fortemente associada à qualidade, ética e compromisso com a indústria automotiva”, disse Edson Miyazaki ao anunciar oficialmente sua aposentadoria.


Edson Miyazaki: aposentadoria
após 34 anos na NGK



Tags: Carreira, NGK, direção comercial, OEM, aftermarket, Edson Miyazaki, Célio Takata, Nobuhisa Ota.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência