Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 08/07/2016 | 18h05

Toyota Corolla, Prius e Lexus CT 200h passam por recall

Risco de incêndio afeta mais de 3,6 mil unidades vendidas no Brasil

REDAÇÃO AB

O risco de incêndio levou a Toyota e a Lexus a iniciarem no Brasil uma campanha de recall para 3.145 Corolla, 470 Prius e 53 Lexus CT 200h. A empresa percebeu a possibilidade de haver uma trinca no canal por onde passam vapores do tanque de combustível que, quando cheio, tende a apresentar vazamento.

A falha pode causar danos materiais e lesões físicas graves aos ocupantes do veículo. A partir de 25 de julho a Toyota promoverá a substituição do conjunto da bomba de combustível e do controle de emissões evaporativas. O tempo de reparo é de aproximadamente duas horas e o serviço é gratuito.

Os proprietários devem entrar em contato com as redes de revenda e assistência para agendamento prévio. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 0800 703 0206 (Toyota) e 0800 539 8727 (Lexus). As relações de concessionárias estão nos sites www.toyota.com.br e www.lexus.com.br.

Veja abaixo a lista dos carros envolvidos:



Tags: Toyota, Lexus, Corolla, Prius, CT 200h, bomba de combustível, emissões evaporativas, incêndio.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência