Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Trabalho | 04/07/2016 | 16h35

VW adia férias em Taubaté para 18 de julho

Coletivas foram alteradas por falhas de fornecimento de peças

REDAÇÃO AB

A fábrica da VW de Taubaté (SP) adiou o início das férias coletivas da segunda-feira, 4, para 18 de julho. A data já havia sido alterada outras cinco vezes. As coletivas foram postergadas na fábrica algumas vezes como consequência da falta de peças para bancos, o que acabou prejudicando a rotina da montadora em maio e junho.

Segundo o Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté e Região, a montadora alegou ao Ministério do Trabalho e Emprego (TEM) a necessidade de interromper a produção para ajustar-se à demanda atual. O recesso se aplica a 3.980 trabalhadores. Destes, 3,2 mil retornam em 8 de agosto e 780 voltam em 16 de agosto. A unidade de Taubaté produz os modelos Gol, Voyage e Up!



Tags: Taubaté, sindicato, metalúrgicos, Gol, Up!, Voyage.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência