Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 28/06/2016 | 17h10

Audi retoma produção do Q3 no Paraná

Montagem havia sido interrompida por falta de isolamento acústico importado

REDAÇÃO AB

A Audi retomou na segunda-feira a produção do utilitário esportivo Q3 na fábrica de São José dos Pinais (PR). O modelo teve a produção interrompida entre os dias 22 e 24 de junho não por falta de bancos, como ocorreu os modelos Volkswagen fabricados nessa unidade (veja aqui), mas por desabastecimento de um revestimento acústico.

Diferentemente do que o Sindicato dos Metalúrgicos de Curitiba e Região havia informado, os componentes vêm da Alemanha e não da Espanha. Segundo a entidade que reúne os trabalhadores, a interrupção teve como motivo uma alteração na peça.

O Q3 é o segundo modelo mais vendido da Audi atualmente e teve 1,4 mil unidades vendidas de janeiro a maio. Sua montagem no Brasil teve início em março deste ano.



Tags: Audi, Q3, isolamento acústico, sindicato, metalúrgicos, Curitiba.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência