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Aftermarket | 17/06/2016 | 17h29

DAF amplia serviços de pós-venda no Brasil

Montadora contará com novos pontos independentes a partir do 2º semestre

REDAÇÃO AB

A partir do segundo semestre a DAF passa a contar com os primeiros novos pontos de serviços independentes que darão apoio à sua rede de pós-venda. Preparadas para receber caminhões tanto para serviços preventivos quanto para manutenções periódicas e até atendimentos emergenciais, as novas estruturas recebem treinamento da DAF Academy a fim de alcançarem os padrões de todas as lojas que seguem as exigências de qualidade do Grupo Paccar, ao qual a DAF pertence.

Os novos pontos independentes de atendimento também contarão com o DAF Assistance, serviço móvel especializado na realização de reparos e apta para atender clientes 24h por dia.

“Esse sistema é uma evolução e ampliação de nosso atendimento, levando em conta o aumento constante da frota de caminhões DAF circulando pelo País. A rede continua atuando normalmente, porém, agora, teremos reforços relacionados à serviço em diversas regiões”, afirma Adcley Souza, diretor de desenvolvimento de rede.

O sistema começa a operar com duas unidades, a Compeças, localizada em Vitória da Conquista (BA), e a Bom Diesel, em Gurupi (TO). Ambas possuem ferramentais e estoque de peças e fazem parte de grupos de negócios reconhecidos pelo mercado a partir dos seus serviços prestados na área mecânica.

“Eu já conhecia a DAF e sabia da credibilidade da marca, qualidade do produto e também a forma de trabalho comprometida da empresa. Esses foram pontos decisivos que fizeram a Compeças acreditar nesta parceria. Estamos seguros de que estamos aliando o nome forte da DAF com o nosso na região”, comenta Arlindo Bulhões de Santana, proprietário da Compeças.

“Estamos muito motivados com essa parceria e acreditamos que será muito boa para os dois lados, tanto a Bom Diesel quanto a DAF Caminhões. Estamos também empenhados em fazer um bom trabalho para nossos atuais e futuros clientes e, consequentemente, melhorar o resultado da empresa”, afirma Celio Ferreira da Silva, proprietário da Bom Diesel.



Tags: DAF, pós-venda, serviços.

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