Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Aftermarket | 17/06/2016 | 11h07

Ford abre centro de treinamento em Goiânia

Instalação em parceria com Senai vai suprir demanda de 49 concessionárias

REDAÇÃO AB

A Ford abriu em Goiânia (GO) um novo centro de treinamento técnico de serviços. A instalação foi criada em parceria o Senai da cidade e vai atender a rede de distribuidores do Centro-Oeste, grande mercado de picapes e automóveis. O centro vai ajudar a reduzir custos de logística e facilitar a capacitação e reciclagem profissional.

Segundo a Ford, a nova instalação vai cobrir uma área atendida por 49 concessionários. Atualmente, ocorrem cursos relacionados à picape Ranger 2017 e ao Focus, que tem grande conteúdo tecnológico. “Temos na região mais de 440 profissionais entre técnicos de automóveis, chefes de oficina, eletricistas e consultores”, afirma o gerente de engenharia de serviço ao cliente, Walter Bello.



Tags: Ford, Senai, centro de treinamento, Goiânia, Focus, Ranger, Walter Bello.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência